top of page
Dúvidas
Separamos algumas das principais dúvidas e esclarecemos aqui para você
-
Como funciona a Assinatura Floral?Você escolhe um de nossos planos, faz o seu cadastro aqui em nosso site e realiza o pagamento. Após isso, você ira receber seu buquê no endereço cadastrado.
-
Quando recebo meu buquê?As entregas ocorrem de acordo com o plano escolhido, sempre na semana seguinte ao pagamento. Você pode optar por receber o seu buquê no início ou no final da semana.
-
E se eu não estiver no endereço que cadastrei para receber as flores?O ideal é que sempre tenha alguém no endereço cadastrado para receber o buquê, ou algum local em que ele possa ficar até que você chegue. Caso a entrega não possa ser realizada, entraremos em contato para ver um novo endereço, ou um outro horário. Se isso vier a acontecer, você não será cobrado, mas se houver repetição, cobraremos o valor de R$45,00.
-
Qual o valor da entrega?Se você é assinante, pagará apenas a primeira entrega de cada mês, as restantes serão por nossa conta. Entregas disponíveis apenas para Porto Alegre.
-
Se eu precisar pausar ou cancelar minha assinatura, como faço?É bem simples. Você pode acessar sua conta e pausar ou cancelar por lá. Você também pode entre em contato conosco através do e-mail ou whats, e iremos pausar ou cancelar a assinatura para você.
-
Quais são os métodos de pagamento das assinaturas?Você pode optar por realizar o pagamento via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Diners, Discover, Hipercard.
-
Como funciona a renovação da assinatura?A renovação acontece a cada 28 dias (4 semanas) e é feita de forma automática no seu cartão de crédito.
-
Qual a durabilidade das minhas flores?O tempo de duração das flores varia de acordo com a espécie, cuidados e temperatura. Você irá encontrar dicas de cuidado no nosso instagram. Para auxiliar na durabilidade, enviamos junto com seu arranjo, dois sachês de flower food.
-
Não tenho vaso para acomodar minhas flores, vocês vendem?Ainda não vendemos, mas muito em breve você vai encontrar algumas opções aqui no nosso site.
-
Como faço para atualizar meus dados cadastrais ou meus dados de cartão?Você pode atualizar todas essas informações diretamente no nosso site, ou pode entrar em contato conosco.
-
Tenho alergia a determinadas flores, como faço para informar?Após realizar o seu cadastro, entre em contato conosco pelo nosso whats, instagram ou e-mail. Teremos todo cuidado na hora de montar o seu buquê.

bottom of page