Dúvidas
Separamos algumas das principais dúvidas e esclarecemos aqui para você
Você escolhe um de nossos planos, faz o seu cadastro aqui em nosso site e realiza o pagamento. Após isso, você ira receber seu buquê no endereço cadastrado.
As entregas ocorrem de acordo com o plano escolhido, sempre na semana seguinte ao pagamento. Você pode optar por receber o seu buquê no início ou no final da semana.
O ideal é que sempre tenha alguém no endereço cadastrado para receber o buquê, ou algum local em que ele possa ficar até que você chegue. Caso a entrega não possa ser realizada, entraremos em contato para ver um novo endereço, ou um outro horário. Se isso vier a acontecer, você não será cobrado, mas se houver repetição, cobraremos o valor de R$45,00.
Se você é assinante, pagará apenas a primeira entrega de cada mês, as restantes serão por nossa conta. Entregas disponíveis apenas para Porto Alegre.
É bem simples. Você pode acessar sua conta e pausar ou cancelar por lá. Você também pode entre em contato conosco através do e-mail ou whats, e iremos pausar ou cancelar a assinatura para você.
Você pode optar por realizar o pagamento via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Diners, Discover, Hipercard.
A renovação acontece a cada 28 dias (4 semanas) e é feita de forma automática no seu cartão de crédito.
O tempo de duração das flores varia de acordo com a espécie, cuidados e temperatura. Você irá encontrar dicas de cuidado no nosso instagram. Para auxiliar na durabilidade, enviamos junto com seu arranjo, dois sachês de flower food.
Ainda não vendemos, mas muito em breve você vai encontrar algumas opções aqui no nosso site.
Você pode atualizar todas essas informações diretamente no nosso site, ou pode entrar em contato conosco.
Após realizar o seu cadastro, entre em contato conosco pelo nosso whats, instagram ou e-mail. Teremos todo cuidado na hora de montar o seu buquê.
