Políticas do Site
As entregas serão realizadas de acordo com cada assinatura, e sempre na semana seguinte ao pagamento.
Na assinatura Buquê Mensal, a entrega ocorre na semana seguinte ao pagamento.
Na assinatura Buquê Quinzenal, a primeira entrega ocorre na semana seguinte ao pagamento, e a segunda entrega será após 15 dias do primeiro buquê.
Na assinatura Buquê Semanal, a entrega ocorre na semana seguinte a pagamento, sendo entregue um buquê por semana.
Flores são produtos perecíveis, nos reservamos no direito de em casos extraordinários, substituir algumas das flores dos arranjos, bem como algum material, sem que esta substituição descaracterize o produto ou reduza seu valor, neste caso as novas flores serão de igual quantidade e valor das substituídas.
Entraremos em contato através do meio mais conveniente para que o cliente dê destino ao produto antes que os itens perecíveis se estraguem. Não haverá devolução de dinheiro por erro do cliente, como escolha incorreta do produto, endereço incorreto ou recusa no recebimento da mercadoria por parte do destinatário.
Nos casos especiais que não estiverem estipulados nestes termos a situação será analisada e a solução mais adequada será dada a hipótese, preservando-se sempre o bom senso, procurando sempre a satisfação total do cliente.
Por se tratarem de produtos perecíveis, não fazemos reembolso por desistência. Caso o destinatário não aceitar receber a entrega, o comprador poderá retirar o produto diretamente na loja ou escolher um novo endereço para envio. O reenvio será feito mediante pagamento de uma taxa de entrega.
Entre em contato conosco pelo grandafiore@gmail.com, WhatsApp +5551992316776 ou pelo instagram: @grandafiore.
Você pode optar por realizar o pagamento via cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, JCB, Diners, Discover, Hipercard.
